O pior é mesmo saber qual a estação certa para sair.. Mas acho que às vezes é preciso perdermo-nos em lugares desconhecidos, porque só assim aprendemos novos caminhos! (assim espero...)
Não desças...parar, já dizia o poeta, é morrer...em vez disso, deixa o mundo continuar a girar e a tomar o seu caminho...e tu giras com ele até descobrires também o teu caminho...porque ainda que mtas vezes de tanto girar tenhamos uma ou outra dor de cabeça, sem isso a vida também não teria piada e emoção =) ...por isso não desças...upa upa!sobe! =D
7 comentários:
O pior é mesmo saber qual a estação certa para sair.. Mas acho que às vezes é preciso perdermo-nos em lugares desconhecidos, porque só assim aprendemos novos caminhos! (assim espero...)
às vezes parar é mesmo o melhor a fazer..
Não desças...parar, já dizia o poeta, é morrer...em vez disso, deixa o mundo continuar a girar e a tomar o seu caminho...e tu giras com ele até descobrires também o teu caminho...porque ainda que mtas vezes de tanto girar tenhamos uma ou outra dor de cabeça, sem isso a vida também não teria piada e emoção =) ...por isso não desças...upa upa!sobe! =D
Não digas isso... São pessoas como tu que o fazem girar.
aiiii, há tantas vezes em que me sinto assim... mas claro que dize-lo desta maneira só tu mesmo!:)
ui... não falem em girar que a raínha enjoa!:p
ai e hoje estou tao enjoada...
Enviar um comentário